.: CONTROL CHIP :. Integrando suas idéias
 
     
 

Circuitos Eletrônicos

  • Com forte atuação na criação e desenvolvimento de circuitos voltados a produtos em geral, a Control Chip vem trabalhando para oferecer projetos realmente eficientes, sempre visando o melhor custo benefício, desde a escolha do microcontrolador  até os recursos de software/Firmware que  podem ou devem ser implementados. 


    Ao lado, temos algumas placas que foram desenvolvidas em projetos de clientes, e outras produtos da Control Chip.
     

    Nossa consultoria oferece suporte desde o levantamento de requisitos tecnológicos de seu projeto até a sua validação final, e utilizamos uma  metodologia que desmembra o projeto em 7 etapas, descritas abaixo:

     

     Levantamento do projeto.

    Essa é a fase onde um Engenheiro ControChip fará uma "Entrevista" ao responsável pelo projeto de sua empresa visando levantar seus requisitos  para posteriormente apresentar as soluções encontradas e as tecnologias a serem utilizadas, possibilitando que você verifique qual o melhor custo/benefício em meio ao que foi apresentado.

     

     Documentação
    Criação de toda a documentação do projeto, objetivando explicitar de forma clara todos os items do projeto bem como todos os seus requisitos e funções tanto de hardware quanto de software.


     Criação da PCI (Placa de cirtuito impresso)
    Criação em arquivo da PCI p/ posterior validação de nosso cliente ( Dimensões, Design etc... )


     Fabricação do Protótipo
    Fabricação do Fotolito e da primeira placa, bem como a soldagem de todos os seus componentes.


     Implementação dos Softwares e/ou firmware
    Nessa fase os firmware(s) e/ou software(s) do(s) Microcontrolador(es) serão desenvolvidos e todos os testes feitos.


     Validações finais
    junto a nosso cliente do serviço contratado.

     

     Finalização do projeto
    Fase final onde entregamos toda a documentação do projeto desenvolvido junto com as primeiras placas já montadas e treinamento técnico ao responsavel pelo projeto.

     

    Todas as etapas seguem um cronograma com prazos, e damos muita importancia ao cumprimento dos prazos previamente estipulados.